Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Campinas: ‘Minha alma vai ficar em paz’, diz atirador em igreja que matou 5; ouça os áudios

Gravações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (21). Trechos de 'diário' mostram que Euler Grandolpho planejava chacina desde 2008 e foto mostra 'treino com arma' em casa.

28

Dois áudios gravados pelo atirador que matou cinco pessoas na Catedral de Campinas (SP), em 11 de dezembro, foram divulgados pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (20). Em um deles, Euler Fernando Grandolpho afirma que “a alma vai ficar em paz”. Os áudios estavam em um gravador apreendido na casa do autor do crime, e foram gravados em 2016. Veja as transcrições abaixo.

Novos trechos do “diário” escrito pelo atirador mostram que ele planejava a chacina desde 2008, segundo o delegado José Henrique Ventura, do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-2). Além disso, uma foto também apreendida durante as investigações mostra que Grandolpho “treinava” com uma das armas usadas no crime na casa dele, em Valinhos (SP).

Saiba mais

https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2018/12/21/minha-alma-vai-ficar-em-paz-diz-atirador-em-igreja-de-campinas-que-matou-5-ouca-os-audios.ghtml

Imagem: Reprodução/Polícia Civil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.