Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Beto Bar: cachaça, churrasco e muita amizade

São mais de 580 rótulos de cachaça e 40 de cervejas para você se deliciar

195

Sabe aquela  ideia de  Boteco Bom e barato que perseguimos quando queremos tomar todas: pois é, amigo botequeiro esse lugar tem nome: é o famoso Beto Bar, lá no Jardim Moacir Arruda.

Assim que pus os pés nesse genuíno templo etílico, fui conhecer o Beto, moço bom que há 9 anos toca o lugar. Conversa vai, conversa vem, me deparei com uma parede lotada de cachaça, para ser mais preciso, são aproximadamente 580 rótulos para um bom cachaceiro apreciar. Então, o Beto todo orgulhoso me disse que elas são fabricadas em Minas, algumas mais caras do que um puro uísque escocês. Quem pode, pode!

O papo estava bom e já se aproximava a hora de começar os trabalhos, pedi uma cerva bem gelada, e veio a minha preferida entre 40 rótulos e logo me acomodei numa das mesas da varanda.Senti o cheiro de pastel, e encomendei vários deles. Divinos! O Beto manda bem nas porções de queijo, salame e lógico outros salgados fritos, vale a pena se esbaldar.

Boteco Bom é aquele que faz a clienta feliz, e nesse caso você pode ir sossegado. Aos sábados os frequentadores se reúnem para aquele churrascão, onde cada um contribui e a festa está garantida, entre os boleiros do lugar. O Beto é palmeirense –  tudo bem, é apenas um detalhe me disseram alguns antigos clientes corintianos. O recinto é simples e foi sugerido por vários botequeiros,  que não abrem mão de um bar incrível.

Beto Bar

Rua: Sebastião Pereira da Silva, 58, Jardim Moacir Arruda, tel: 019-994444192.

Aberto as segundas das 16 ás 21h; de terça a sábado das 9 ás 21:30h, fecha para almoço entre 13 e 15:30h menos aos sábados. No domingo o horário é das 9:30 ás 14:30h.

Aceita cartões.

Preço: cabe tranquilamente no seu bolso.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1