Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Benfica vence e assume liderança do grupo A da Taça da Liga

19

Jogando em casa, no Estádio da Luz, o Benfica venceu o Paços Ferreira por 2 a 0, nesta quarta-feira, em partida válida pela Taça da Liga de Portugal. Seferovic e Carlos Henriques marcaram os gols do triunfo do duelo.

Com o resultado, os Encarnados chegam a seis pontos, ultrapassam o Aves, que tem quatro pontos, e lideram o grupo A da Taça da Liga Portuguesa. Por sua vez, o Paços Ferreira segue com um ponto no terceiro posto. Os dois times voltam a jogar pela competição em 28 de dezembro.

O Benfica começou a partida muito bem e abriu o placar logo aos 11 minutos. Zivkovic e Alfa Semedo fizeram a tabela pelo lado direito e o segundo cruzou para dentro da área. Seferovic apareceu bem colocado para empurrar a bola para o fundo do gol.

Apesar do ritmo mais morno do jogo, que não teve muitas oportunidades de gol, o placar foi ampliado aos 45 minutos. João Félix e Zivkovic fizeram jogada pelo lado esquerdo e, após cruzamento cortado, Carlos Henriques fuzilou e estufou as redes adversárias.

Na segunda etapa, aos cinco, Seferovic quase marcou o segundo aos cinco. O Paços Ferreira teve sua melhor chance aos 21, mas Svilar fez boa defesa.

Imagem: Reprodução

Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.