Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Bauru vence mais uma no Paulista; Paulistano e Mogi também vencem

9

A campanha perfeita do Bauru no Campeonato Paulista de Basquete continuou neste sábado. O Dragão foi a Sorocaba enfrentar a Liga Sorocabana e voltou para casa com vitória tranquila por 89 a 71. Foi o terceiro triunfo do Bauru em três jogos e a primeira derrota da Liga Sorocabana.

Mesmo jogando fora de casa, o Bauru fez bom primeiro quarto e saiu na frente, terminando a primeira parcial à frente por 27 a 18. O segundo quarto foi mais equilibrado e a Liga Sorocabana conseguiu tirar um ponto da vantagem. Após 20 minutos de basquete, o placar mostrava 46 a 38 para os visitantes.

No terceiro quarto, o Bauru voltou a jogar melhor e deixou a vitória encaminhada. Com grande atuação no ataque e, principalmente, na defesa, os visitantes foram para o último quarto vencendo por 69 a 48. Na última parcial, a Liga Sorocabana foi um pouco melhor, mas não o suficiente para conseguir uma reação heroica e acabou derrotada por 87 a 71.

Contra Osasco, Paulistano vence a segunda

Atual campeão do NBB, o Paulistano venceu pela segunda vez no Campeonato Paulista. A vitória sobre o Osasco, no entanto, foi apertada. Depois de passar praticamente o jogo todo atrás no placar, a equipe da capital virou e venceu por 73 a 72.

Como o placar leva a crer, o duelo foi muito equilibrado. O Osasco terminou o primeiro quarto vencendo por 25 a 21 e, apesar de ter deixado escapar um ponto da vantagem no quarto seguinte, terminou o primeiro tempo à frente por 38 a 35. No terceiro quarto, a equipe visitante acrescentou dois pontos à vantagem, fazendo 56 a 51. No entanto, o time da casa acordou na parcial decisiva, virou o jogo e acabou vencendo por 73 a 72.

Mogi enfrenta América vence a primeira

Jogando em casa, o Mogi recebeu o América e tirou um peso das costas. A equipe, que havia perdido nas duas primeiras rodadas, abriu boa vantagem nos primeiros dois quartos e não olhou para trás, vencendo por 96 a 78.

O Mogi dominou o primeiro quarto e conseguiu abrir boa vantagem: 24 a 16. A vantagem foi mais que dobrada na segunda parcial e o time da casa vencia por 49 a 32 após 20 minutos. No terceiro quarto, o Mogi foi novamente melhor e fez 73 a 53 no placar. Na parcial final, o América foi melhor, mas já era tarde para reagir e os donos da casa venceram por 96 a 78. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem de capa:Divulgação/Bauru Basket

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.