Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Bar do Pola; o melhor petisco da Zona Sul

82

Amigo botequeiro, numa dessas andanças fui conhecer um típico boteco bom, desses que você chega e não quer ir embora de jeito nenhum.  Ele está lá enclavado na Morada do Sol. Pensa num lugar que ‘ferve’ literalmente. A casa é simples e é pilotada pelo casal Pola e Leila, simpatia e carisma não faltam aos donos. De cara como todo botequeiro, que se dá ao respeito, pedi aquela gelada, e ela veio loira,  trincando, toda cheia de graça para o meu copo. Você sabe, dia quente, vontade de tomar todas e lá fui eu para mais uma aventura etílica…. moço pedi um petisco para forrar o estômago;  já viu, saco vazio não para em pé! Rapaz veio uma porção de tilápia com cebola empanada, linda, deliciosa, generosa e para variar me acabei! O cardápio de porções é diversificado, vai da tábua de frios – famosa entre a clientela, dizem que é a melhor da cidade  – até o tradicional contra filé com torrada. Pede, você vai comer de joelhos, rezando de tanta felicidade. Esquece,  gula não é mais pecado, quando se trata da comida desse boteco bom.

A clientela é formada por gente de todas as idades e o melhor de tudo, muito animada. Esse boteco bom nos fins de semana tem música ao vivo. O som vai do rock ao sertanejo, passando pelo samba e pagode. Aos domingos os clientes embarcam num animado karaoke. Acredite o povo se diverte!

Mas, amigo de tantas ‘marvadas’, aquela que derrubou o guarda, preciso te contar algo sobre local: chega cedo. O bar lota e a disputa é grande pelas mesas  esparramadas na ampla calçada. A melhor pedida da Morada do é o

Bar do Pola

Rua José Stanislau Ambiel, 913, esquina com a João Narezzi, Morada do Sol.

Fone: 19-992-784750.

Aberto todos os dias das 8h ás 23h.

Preço justo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.