Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Bar do Fredy: petiscos para comer rezando

50
Amigo botequeiro, num sábado daqueles que você está doido para botecar sem culpa nenhuma, saio para mais uma aventura etílica. Foi assim que conheci o bar do Fredy. O ambiente é simples, um típico Boteco Bom instalado na vila Maria Helena. Para começar os trabalhos pedi uma loira gelada, veio no ponto, fiquei animado e parti para a comilança: biriteiro de respeito tem que encher a pança senão dá vexame.
Comecei com a famosa sardinha frita na hora, foram várias, não resisti e pedi uma porção de coxa de frango, divina! A galera que bate ponto no local foi logo avisando: a porção de moela é a melhor da cidade. Depois de várias cervas descubro que o conhecido Fredy é…. CORINTHIANO! Jesus! Outro! Agora vem o melhor da história – quando o Corinthians ganha, o dono distribui pipoca para os clientes, além de sair jogando travessas no chão. Ele surta a cada gol. Bem exótico esse Fredy! Gosta de um barulho…
Meu amigo de tantas biritas, noites de gorós e promessas nunca cumpridas de que quando a ressaca for embora, bebedeira nunca mais.Tenho certeza que você viu o mundo girar vária vezes! Então, conheça esse genuíno Boteco Bom, ele vai te conquistar. Afinal é quase uma década sendo frequentado por quem adora botecar.

Bar do Fredy.

Avenida Conceição, 1264, vila Maria Helena, Indaiatuba, SP. Tel.: (19) 9977 159 78. Aberto todos os dia das 10h às 22h, exceto terça-feira.
Aceita cartões.
O preço cabe no seu bolso...

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.