Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Atleticanos comemoram retorno da intensidade e confiança

2

O Atlético, de longe, lembrou aquele Galo que era forte em Belo Horizonte, ao vencer o Bahia, por 1 a 0, na noite deste sábado, no Independência, partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O triunfo foi importante para garantir a sexta colocação ao clube mineiro, com 53 pontos anotados, e os atleticanos comemoram o retorno da confiança.

“A gente fez o gol antes de ter um a menos, isso motiva, foi um jogo muito bom, serviu para retomar a confiança. Hoje tivemos intensidade, dois jogos sem tomar gols, e agora esperamos vitórias. Claro, a confiança elevada, aconteceu oscilações e agora buscar novos ares, não vamos deixar escapar a vaga na Libertadores”, destacou o zagueiro Iago Maidana.

O goleador da noite, Cazares, também comemorou muito a vitória sobre o Bahia, e espera mais uma batalha contra o Inter, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre.

“Feliz pelo gol, ganhamos sofrendo, conseguimos, agora vamos concentrar porque quarta feira tem mais uma luta. O campo não está bem, a bola subiu e eu consegui chutar. Do jeito que deu. A bola foi. Estou feliz, quarta tem mais luta. O Levir tem que cobrar”, finalizou. Com informações da gazeta Esportiva.
Imagem: divulgalção/Atlético

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.