Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Arthur Nogueira: Comerciante é morto com tiro no rosto em tentativa de roubo

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (7) na Rua Bruno Carlstron, no bairro Saciloto

27

O dono de um bar morreu durante uma tentativa de assalto em Artur Nogueira. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (7) na Rua Bruno Carlstron, no bairro Saciloto. Geraldo Soares dos Santos, de 49 anos, foi atingido na cabeça. Ele chegou a ser levado ao Hospital Bom Samaritano, mas não resistiu. O autor do disparo acabou baleado e morto pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento pelo bairro quando começou a acompanhar uma moto com dois suspeitos. Um deles entrou no bar e anunciou o roubo. O que estava na moto, viu a viatura e fugiu. O outro atirou na vítima após ela afirmar que não tinha nada para entregar ao criminoso.

O policia entrou no local e atirou contra o criminoso que foi atingido na região do tórax. Ele também foi socorrido, mas não resistiu. A identidade dele não foi informada pela polícia, apenas a idade, 36 anos.

O suspeito morto já tinha passagens por homicídio, roubo, furto, porte de arma e drogas

O caso foi registrado na delegacia do município como latrocínio, que é roubo seguido de morte, e morte decorrente de intervenção policial. Com informações do portal A CidadeON

Imagem: reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.