Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Arboleda pode se despedir do São Paulo contra o Corinthians

Arboleda pode retornar contra o Corinthians.

16

Novidade na reapresentação do São Paulo após o empate com o Bahia, na última segunda-feira, o zagueiro Robert Arboleda deu um novo passo em sua recuperação de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda e pode reforçar o São Paulo no Majestoso diante do Corinthians, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Arena de Itaquera. No entanto, o clássico pode ser a última partida do defensor pelo clube.

Convocado para defender a seleção do Equador na Copa América, Arboleda irá fazer sua última partida antes da apresentação justamente no domingo, pela 6ª rodada do Brasileirão. Mas a despedida pode vir a ser definitiva por conta das perspectivas de venda do jogador, que tem sido um dos destaques do Tricolor desde a última temporada. Neste momento, porém, não há nenhuma negociação em andamento.

Se em outros momentos a possibilidade de negociação do equatoriano foi desmentida prontamente, hoje há perspectivas de uma venda, principalmente após a declaração recente do próprio jogador, que deu a entender que seu ciclo no clube do Morumbi está próximo do fim. A Copa América, inclusive, é considerada uma vitrine para possíveis interessados.

Em março deste ano, em entrevista ao site Ecuagol, de seu país, Arboleda reiterou seu carinho e sua felicidade no dia a dia do São Paulo, mas admitiu que seu empresário foi procurado para alguns contatos e que algo deve surgir na metade deste ano. Ainda assim, rechaçou qualquer possibilidade de deixar o clube do Morumbi pela porta dos fundos.

Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1