Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Araraquara: DIG prende irmãos suspeitos de assassinar jovem de 18 anos com tiro na cabeça

Ambos negam envolvimento com o crime e dizem ter testemunhas, segundo a defesa.

18

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu nesta sexta-feira (12), em Araraquara (SP), dois irmãos suspeitos do assassinato de um jovem de 18 anos, em setembro do ano passado. Eles negam o crime.

Vitor Hugo de Oliveira estava com amigos no bairro Maria Luiza quando dois homens em uma moto chegaram e efetuaram vários disparos. Uma das balas atingiu a cabeça da vítima, que foi socorrida, mas morreu quatro dias depois.

De acordo com o delegado Fernando Bravo, os ocupantes da moto seriam os irmãos, de 33 e 38 anos, que foram presos quando trabalhavam e vão cumprir prisão temporária de 30 dias, que pode ser prorrogada por mais 30.

Eles foram reconhecidos por uma testemunha e serão indiciados pelo homicídio. Ambos foram levados para a cadeia de Santa Ernestina.

Defesa

Os jovens negaram envolvimento no crime, segundo o advogado de defesa, Humberto Fernandes Canicoba. Eles estariam em outro ponto no momento da morte. Ainda segundo o advogado, eles teriam testemunhas para comprovar o fato. “Agora vamos pleitear a revogação da prisão temporária junto ao juízo da causa e possivelmente com o habeas corpus”, explicou.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1