Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Apresentado, Mina se diz “pronto para jogar” e elogia Campeonato Inglês

6

Nesta quinta-feira, horas antes do fechamento da janela de transferências do futebol inglês, o Everton contratou o zagueiro Yerry Mina junto ao Barcelona. O colombiano custou cerca de 30 milhões de euros (pouco mais de R$ 132 milhões) e assinou por cinco temporadas, até junto de 2023.

Depois de assinar contrato com o clube, Mina se disse animado em jogar na Inglaterra. “Eu assisto o Campeonato Inglês há muito tempo. É o melhor campeonato do mundo”, disse o zagueiro. “É uma grande oportunidade para mim e eu estou ansioso para competir aqui”.

O colombiano também falou que trabalhou durante as férias para se manter em forma. “Eu trabalhei duro durante as férias e agora estou pronto para jogar e fazer coisas importantes com o clube. Estou pronto para treinar e trabalhar”, garantiu o defensor.

Yerry Mina chega ao Everton em alta após grande atuação na Copa do Mundo. Pouco aproveitado no Barcelona, o zagueiro foi o grande destaque da Colômbia em solo russo, onde se tornou o terceiro defensor, primeiro zagueiro, a marcar três gols em uma edição de Copa do Mundo. Também nesta quinta-feira, o Everton anunciou o português André Gomes, ex-Barcelona, e o meia-atacante brasileiro Bernard, ex-Shakhtar Donetsk.

Imagem: Divulgação/EFC

Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.