Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Após quebrar celular de fã, McGregor paga fiança e deixa cadeia de limousine

Conor McGregor foi preso na madrugada da última segunda-feira.

26

Conor McGregor continua dando o que falar não apenas dentro, mas principalmente fora do octógono. Na noite da última segunda-feira, em Miami Beach, na Flórida, um dos principais nomes do UFC foi preso, acusado roubar o celular de um fã após quebrá-lo na saída de uma boate. Horas depois, porém, o lutador deixou a cadeia mediante pagamento de fiança. E de limousine.

De acordo com o jornal Miami Herald, McGregor se irritou ao perceber um fã tirando fotos suas por volta das 5h da manhã em uma boate. Imediatamente, o lutador pegou o celular e pisou várias vezes a fim de quebrar o aparelho. O incidente foi flagrado por câmeras de vigilância do local, somado ao relatório da polícia do estado da Flórida.

A saída da cadeia, aliás, foi da forma como McGregor gosta: com muito alarde. Depois de pagar a fiança no valor de 12.500 dólares (cerca de R$ 48,6 mil), a estrela do UFC deixou o local de limousine vestindo uma camisa personalizada, que contava com uma capa de jornal permeada por dizeres de uma declaração própria: “Quando eu digo que uma coisa vai acontecer, ela vai acontecer! McGregor está de volta”.

Horas depois de deixar a detenção, Conor postou uma mensagem nas redes sociais enaltecendo sua paciência e se declarando para todos seus fãs. “Paciência neste mundo é uma virtude. Eu continuo trabalhando. Eu amo meus queridos fãs. Obrigado a todos”, escreveu em sua conta oficial no Instagram.

Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1