Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Após derrota, Buffon diz que CR7 está no nível de Pelé e Maradona

5

A vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre a Juventus nesta terça-feira deixa a equipe espanhola com um pé na semifinal. Mas apesar do resultado, a partida ficou marcada pelo gol sensacional de Cristiano Ronaldo, de bicicleta. Buffon, goleiro que sofreu o gol antológico, também se rendeu ao português e rasgou elogios a ele.

“Ronaldo é um jogador extraordinário”, disse o italiano ao site do clube. “Ele e Messi constantemente lideram seus times ao sucesso. Eles estão no mesmo patamar de nomes como Maradona e Pelé”.

Buffon também comentou o resultado que deixa a Juventus muito perto da eliminação. “Estamos todos muito desapontados porque provavelmente não vamos avançar agora”.

O técnico Massimiliano Allegri seguiu a mesma linha de pensamento de seu goleiro e pediu foco total no Campeonato Italiano. “Temos de nos recuperar agora e focar somente no Campeonato Italiano”, disse. “Devíamos ter mantido o 2 a 0 e tentado virar em Madri. Agora isso será extremamente difícil”.

A tarefa da Velha Senhora é realmente difícil. O time de Turim tem de vencer por três gols de diferença no Santiago Bernabeu, na próxima quarta-feira (11) para não ser eliminada por Cristiano Ronaldo e companhia. Agora, a equipe foca em buscar seu sétimo scudetto seguido, que é bastante alcançável, já que a Juventus no qual a Juventus é líder com 4 pontos de vantagem sobre o vice-líder Napoli.

Imagem:  Javier Soriano/AFP

Com informações da gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.