Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Após denúncia cão Luck localiza drogas na Morada do Sol

12
Diante dos fatos o jovem, junto com a droga, foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o Delegado de plantão determinou a apreensão das drogas, a elaboração e um boletim de ocorrência.

Neste domingo (05), uma ligação anônima ao COADE, o Centro de Operações, Atendimento e Despacho da Guarda Civil, denunciava o tráfico de drogas na Rua Seraphin Gilberto Candello, no Bairro Morada do Sol.

Segundo o denunciante, um indivíduo de calça preta e blusa camuflada, estava na pratica do tráfico de drogas.
A equipe do Canil, junto com o Supervisor, deslocou até o local e abordou uma pessoa com as características informadas pelo denunciante.

Com o indivíduo abordado, nada de ilícito foi localizado, mas ao passar o cão Luck nas proximidades de onde o indivíduo estava, o cão localizou 11 porções de maconha em um cano de ferro no chão e 5 tubetes de cocaína em uma caixa de cigarros dentro de um buraco.

Diante dos fatos o jovem, junto com a droga, foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o Delegado de plantão determinou a apreensão das drogas, a elaboração e um boletim de ocorrência e liberou o menor a sua responsável legal.

Com informações da Guarda Civil de Indaiatuba

Imagem: reprodução/Facebook

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.