Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Após assédio do exterior, Willian renova com o Palmeiras até 2021

8
Willian chegou ao Palmeiras no início de 2017, em negócio envolvendo a ida do meia Robinho.

atacante Willian renovou nesta terça-feira (21) o seu contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2021. Um dos jogadores que mais receberam assédio de clubes estrangeiros recentemente, ele foi o artilheiro da equipe da temporada passada e é o goleador alviverde no Campeonato Brasileiro deste ano, com sete bolas na rede. O vínculo anterior do atleta ia até o final de 2019.

“Fico muito feliz e lisonjeado em poder prolongar o meu vínculo com o Palmeiras. Primeiro de tudo, gostaria de agradecer a Deus porque ele tem me sustentado e me dado saúde pra poder trabalhar e fazer o meu melhor. Desde o meu primeiro dia aqui, fui muito bem tratado por todos e me identifiquei bastante com o clube. Essa renovação significa muito pra mim porque é sinal de que o trabalho está sendo bem feito. Temos objetivos importantes na temporada e continuarei me dedicando de corpo e alma para irmos em busca de todos eles”, comemorou o atacante.

Durante a parada da Copa do Mundo no meio do ano, Willian recebeu diversas sondagens de times de fora do país, incluindo do Oriente Médio. Mas o Palmeiras se manteve determinado em não negociá-lo. O diretor de futebol Alexandre Mattos citou a falta de uma reposição imediata como principal motivo para não vender o camisa 29 naquele momento, ainda mais após a saída de Keno para o Pyramids, do Egito.

Willian chegou ao Palmeiras no início de 2017, em negócio envolvendo a ida do meia Robinho para o Cruzeiro e a permanência em definitivo do lateral Fabiano, que estava emprestado pelo time mineiro. Desde então, foram 97 jogos e 31 gols com a camisa alviverde.

Imagem: Reprodução / Instagram

Com informações da Folhapress.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.