Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

Ana Patrícia e Rebecca chegam à final da etapa de Haia

40

A final da etapa quatro estrelas de Haia, na Holanda, do Circuito Mundial de vôlei de praia terá representante do Brasil. A dupla Ana Patrícia e Rebecca (MG/CE) venceu seus dois jogos deste sábado, nas quartas e semifinais do torneio, e decidirão o título contra a dupla Sponcil e Claes, dos Estados Unidos, às 11 horas (de Brasília) deste domingo.

No primeiro jogo do dia, pelas quartas de final, as brasileiras enfrentaram a dupla Natalia Dubovcova e Andrea Strbova, da Eslováquia, e venceram por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/15 em meia hora de disputa.

A vida da dupla do Brasil foi mais difícil na semifinal. Ana Patrícia e Rebecca enfrentaram as norte-americanas Alix Klineman e April Ross, atuais campeãs da etapa de Haia e melhor dupla dos Estados Unidos, e também venceram por 2 sets a 0, mas com parciais mais apertadas: 21/17 e 21/19.

Se vencerem a final deste domingo, Ana Patrícia e Rebecca serão campeãs invictas da etapa de Haia. A dupla brasileira perdeu apenas um set em cinco jogos da competição. Sponcil e Claes, por outro lado, foram derrotadas uma vez na fase de grupos.

Com informações da Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1