Z1 Portal de Notícias
Site de notícias de indaiatuba e região.

NoArado: Lélio e João, dupla afinada que pilota esse digno Boteco Bom

É o local ideal para você fugir do calor e tomar aquela cerva gelada.

583

Nesse verão que não dá tréguas, tomado por um espírito etílico sai em busca de um Boteco Bom. Botequeiro adora um lugar despojado, aquele que te deixa a vontade e depois de uns gorós você se sente parte do lugar. Assim eu fiquei quando conheci o NoArado, esse baita Boteco Bom, que é dirigido por dois engenheiros que largaram o capacete, cálculos e prancheta e para a alegria da galera resolveram abraçar o balcão e fogão.

João, português que há tempos decidiu morar por aqui, é o responsável pelos petiscos do lugar, enquanto o Lélio, genuíno descendente de libanês, como bom cervejeiro que é, te leva por um roteiro de cevada, malte, trigo e muito mais, quando o assunto é a cerva, o rapaz não brinca em serviço.

A proposta do espaço é oferecer algo diferente para seus clientes. Lá estão mais 80 rótulos de cervejas artesanais e especiais, dispostas numa tabela periódica, para deixar qualquer botequeiro alucinado.O chopp também faz parte do cardápio de bebidas e entre tantos o Backer é um dos preferidos da clientela. Confira!

O menu de petiscos é composto por uma variedade de espetinhos, entre tantos, peça o de mandioca com bacon e cordão de filé mignon. Dos deuses. Orgulho do João!

Para acompanhar a cerva gelada, naquele bate papo que faz o tempo voar, você pode provar os lanches que a casa oferece. Que tal o hambúrguer de fraldinha ou o famoso linguiça caipira de Piracicaba?

Tudo isso ouvindo o melhor do rock nacional, acomodado nas mesas disputadas da calçada.  É o local ideal para você fugir do calor.

NoArado

Avenida Presidente Kennedy,  251 – Vila Areal, Indaiatuba.

Telefone: 19 991570907.

Aberto de terça a sexta, das 15h30 às 23h30 e sábado, das 12h30 às 23h3o.

Preço: você vai gostar.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

UA-132776669-1