Futebol Brasil

Zagueiro Cléber volta ao Santos e espera ganhar sequência com Jair

Redação
Escrito por: Redação

Santos gastou 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,3 milhões) para contratar Cléber Reis. O zagueiro chegou com status de titular para a temporada 2017, mas seu desempenho não agradou, as lesões levantaram muitas dúvidas e o Peixe acabou emprestando o jogador de 27 anos ao Coritiba. No Paraná, Cléber engrenou, fez 14 partidas pelo Coxa e agora espera que o serviço mostrado, mesmo à distância, sirva para Jair Ventura acreditar no seu potencial.

“Tive uma boa sequência como titular no Coritiba na última temporada. Foi muito importante para mim. Agora espero ter mais oportunidades aqui no Santos para mostrar o mesmo trabalho que apresentei lá”, disse, esperançoso e com o velho bom-humor de sempre.

“É importante rever os amigos aqui no Peixe. Alguns companheiros estavam emprestados também, como o Rodrigão, e nos reencontramos nos últimos dias. A gente brinca bastante fora de campo. Mas lá dentro a gente trabalha bastante”, garantiu.

Nessa quinta-feira, o Santos voltou a trabalhar no CT Rei Pelé com portões fechados. Jair Ventura quer privacidade para acelerar a preparação da equipe para a temporada 2018. A estreia oficial do Alvinegro Praiano está maracada para o dia 17, contra o Linense, no interior paulista, pelo Estadual.

“O treinamento está sendo bem intensivo com o professor. Estamos fazendo coisas específicas com a bola e os treinos físicos também vêm ajudando bastante. Por conta disso nós estamos conseguindo fazer um bom trabalho mesmo com a pré-temporada desse ano sendo curta. O elenco está bem entrosado também. Tem uma molecada boa que está chegando. A vontade deles e a experiência dos mais antigos, como eu, agrega bastante”, avaliou Cléber Reis.

Imagem: Fernando Dantas / Gazeta Press

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: