Esportes em Geral

Vettel classifica Raikkonen como melhor companheiro que já teve

Redação
Escrito por: Redação

Ao longo de sua carreira, Sebastian Vettel nem sempre teve boas relações com seus companheiros de equipe. Contudo, o piloto alemão tem uma boa relação com Kimi Raikkonen e apontou o finlandês como o melhor parceiro de equipe que já teve na Fórmula 1.

“Não é uma escolha minha e eu não acho que deveria ser. Então não me importo”, respondeu o tetracampeão mundial ao ser perguntado sobre o tipo de companheiro de equipe ele prefere em entrevista ao Motorsport. “Obviamente, se torna muito mais fácil se você tem alguém por quem você tenha respeito. Muitas vezes as pessoas tendem a tornar as coisas muito mais complicadas, especialmente na Fórmula 1, então é bom se você pode trabalhar com alguém quando não há política ou confusões”.

“A este respeito, Kimi é provavelmente o melhor companheiro de equipe que tive. Ele é bastante direto, mas também me dei bem com Daniel (Ricciardo)”, completou Vettel se referido ao seu parceiro de Ferrari e ao ex-companheiro de RBR.

Além disso, o piloto de 30 anos se mostrou feliz por estar feliz na Manarello apesar de ainda não ter conquistado um título desde que chegou à equipe italiana em 2015. Ele também ressaltou que nem sempre são os resultados que importam em sua avaliação.

“Estou muito feliz e honrado em correr pela Ferrari. Mas eu quero ganhar. Posso medir a felicidade pelo sucesso? Provavelmente não”, disse ele. “Mas o que me faz feliz é se eu posso sair do carro e dizer que fiz tudo o que pude e estou feliz com o meu próprio desempenho”. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem de capa:: Toshifumi Kitamura/AFP

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: