Z1 Cidades

Várzea Paulista: Pintor mata ex-mulher a facadas na frente da filha dela de 2 anos

Redação
Escrito por: Redação

Um pintor de 27 anos foi preso na manhã deste sábado (4) no bairro Vila Nambi, em Jundiaí (SP), após matar a ex-mulher a facadas na frente da filha dela, na Vila Real, durante a madrugada em Várzea Paulista (SP).

De acordo com a Guarda Municipal de Jundiaí, Fábio Guilherme Schimidt foi até a casa de Regineide Soares da Silva, de 30 anos, para matar o atual marido dela, pai da menina de dois anos.

No entanto, como não encontrou o homem, os dois começaram uma discussão que terminou com a morte da vítima com 10 facadas. Regineide chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O rapaz fugiu do local e foi localizado por guardas de Jundiaí após serem comunicados sobre o homicídio pela GM de Várzea Paulista. O agressor foi encontrado na casa da mãe dele.

Na delegacia de Várzea Paulista, ele confessou o crime e disse que “queria acertar questões particulares com o rapaz que não estava no local”. Fábio foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP) e ficará à disposição da Justiça.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

Rapaz foi preso na casa da mãe em Jundiaí (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)
                                                                      Rapaz foi preso na casa da mãe em Jundiaí (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)
Imagem de capa: Reprodução/Facebook

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: