Z1 Cidades

Valinhos amplia coleta seletiva e de lixo na cidade a partir desta quarta

Escrito por: Rogerio Azevedo

Alterações afetam bairros como Reforma Agrária e Morro das Pedras, que passam a ter um dia a mais de coleta de lixo, além da implantação de coleta seletiva no Jardim Soleil e Bosque dos Eucaliptos.

A Prefeitura de Valinhos (SP) anunciou que a partir desta quarta-feira (18) a coleta seletiva e de lixo passa por mudanças na cidade. Em alguns bairros o recolhimento de detritos passa a ser feito em três dias e não mais em dois, assim como a coleta seletiva será ampliada.

Regiões como as da Reforma Agrária, do Morro das Pedras, do Macuco e de Capivari terão coletas todas as segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 7h.

Já os bairros Jardim Palmares II, Jardim Nova Espírito Santo, Jardim Soleil, Bosque dos Eucaliptos, Nova Era e Ana Carolina II passam a ser beneficiados com o serviço de coleta seletiva, que antes não era realizada.

Nessas regiões, a Prefeitura aconselha que materiais, como latas de alumínio, garrafas pet, plásticos, papéis e embalagens em geral, devem ser separados para o devido recolhimento.

Imagem: Reprodução  Artur Lira/G1

Com informações do G1

Sobre o autor

Rogerio Azevedo

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: