Saúde e Bem Estar

Todo mundo está contando como tratamento para enxaqueca com piercing é eficiente

Redação
Escrito por: Redação

Condição bem mais grave do que uma simples dor de cabeça, a enxaqueca causa grandes sofrimentos que não são aliviados com analgésicos. Mas um tratamento alternativo tem chamado a atenção por ser realmente eficiente para acabar com a enxaqueca e, de quebra, garantir charme extra ao visual: o Daith Piercing.

Tratamento da enxaqueca com piercing: como é

A técnica do Daith Piercing não consiste em um tipo específico de joia, mas sim na área onde ela é aplicada, baseada na acupuntura auricular. O piercing é colocado na parte mais próxima ao orifício do ouvido, na cartilagem da dobra interna da orelha.

Recentemente, um vídeo publicado pelo VIX (assista acima) sobre a técnica alternativa contra a enxaqueca fez sucesso nas redes sociais, com leitores relatando experiências positivas ao investirem no método. Confira o que eles disseram:

  • “Coloquei e, para mim, foi muito bom. Minha cabeça nunca esteve tão bem e quase não tenho dores de cabeça. Foi a melhor coisa que fiz na vida. Estou muito feliz com os meus piercings”.
  • “Desde que coloquei nunca mais fui para emergência tomar medicação na veia para aliviar minhas crises, que duravam 3 dias e 3 noites de dor intensa, sem remédio via oral que aliviasse”.
  • “Eu paguei para ver, literalmente. Furei e a minha enxaqueca diminuiu em 95%. Amei. Deu super certo”.
  • “Coloquei já faz 2 meses e nunca mais tive nenhuma dor como eu tinha. Melhorou 95%. Recomendo”.

Acupuntura para dor de cabeça

acupuntura agulha costas 0716 630x350YANIK CHAUVIN/SHUTTERSTOCK

Vale ressaltar, no entanto, que antes de apostar em qualquer tipo de tratamento, seja ele tradicional ou alternativo, é necessário consultar um médico para analisar os benefícios e perigos de cada prática para o seu caso. Com informações do Vix

Imagem de capa:ISTOCK

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: