Mulher

Terno aberto sem nada por baixo: que moda é essa que está conquistando famosas?

Gilson Azevedo
Escrito por: Gilson Azevedo

A alfaiataria nunca esteve tão em alta entre as famosas como atualmente, especialmente com a chegada das peças sem gênero, que dão a possibilidade de homens e mulheres apostarem em novos tipos de peças.

As celebridades Demi Lovato e Kim Kardashian são provas disso e usaram as tendências na hora de montar suas produções para eventos de gala.

Conjunto de alfaiataria para eventos

Para o EMA 2017, premiação musical da Europa, Demi Lovato apareceu usando uma calça social de cintura alta com elástico e um paletó oversized, um modelo bem amplo. O conjunto da cantora era branco com estampa em listras horizontais e verticais pretas.

O look, que é todo da marca Styland, chamou atenção, especialmente porque Demi deixou o terno aberto, sem usar nada por baixo.

demi lovato look 117 400x3500
ANDREAS RENTZ/AGNEWS
demi lovato look lado 117 400x2500
ANDREAS RENTZ/AGNEWS

A combinação ficou elegante e sexy e foi repetida pela socialite Kim Kardashian, durante um evento do Los Angeles County Museum of Art.

Kim usou um terno preto no mesmo estilo do look de Demi. Com a calça cintura alta e um paletó larguinho e grande, sua produção é da Gucci e foi desenhada por Tom Ford.

A socialite também roubou a cena com o decote profundo à mostra.

kim kardashian look 117 400x3000
NEILSON BARNARD/GETTYIMAGES
kim kardashian look lado 117 400x2500
KEVIN WINTER/AGNEWS

Ambas optaram por deixar o colo nu, sem joias, para não carregar a produção e escolheram deixar os cabelos longos soltos, já que um look ousado assim pede neutralidade. Com informações do Vix

Imagem de capa:ANDREAS RENTZ/AGNEWS

Sobre o autor

Gilson Azevedo

Gilson Azevedo

Simplesmente apaixonado por boteco.
Contato: [email protected]

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: