Futebol Internacional

Técnico da Alemanha pode assumir o Real Madrid depois da Copa

Redação
Escrito por: Redação

Zinedine Zidane talvez esteja vivendo o pior momento desde que assumiu o comando do Real Madrid. Depois do empate contra o Numancia na última quarta-feira pela Copa do Rei, o treinador sofreu muitas críticas dos veículos espanhóis e lida com a desconfiança dos torcedores.

Com isso, começam as especulações sobre quem seria o próximo técnico do Real. Vale lembrar que Zidane renovou recentemente o contrato até o final da temporada 2019-2020.

Segundo o portal SoyMadridista, dedicado às notícias do clube, o nome mais ventilado é o do alemão Joachim Low, técnico da Alemanha. O técnico tem contrato com os alemães até 2020, mas já estaria sabendo do interesse do Real Madrid em contar com seus serviços logo depois da Copa do Mundo.

Para se manter no comando do clube, Zidane provavelmente terá de conquistar ao menos um título na atual temporada. A situação no Campeonato Espanhol não é das melhores, pois o time está em quarto lugar, 16 pontos atrás do líder Barcelona. Na Liga dos Campeões, terá um confronto complicado contra o PSG de Neymar. A Copa do Rei pode ser a salvação dos merengues, pois já estão nas quartas-de-final.

Imagem:  Franck Fife/AFP

Com informações da Gazeta Esportiva

 

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: