Indaiatuba

Superintendente do SAAE recebe visita do Governador do Rotary na barragem do Mirim

O grupo ficou impressionado com a beleza e grandiosidade do local.

O superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Indaiatuba (Saae), engº Sandro Coral, recebeu na quarta-feira (09) na Represa do rio Capivari-Mirim, a visita do Governador do Distrito 4310 do Rotary International, José Walter Viotto. O Governador, acompanhado de cerca de 15 convidados e da presidente do Rotary Club de Indaiatuba – Votura, Renata Heloisa Furlan Antolini, fizeram o plantio de 23 mudas de ipês amarelos, onde cada muda representa um integrante do Rotary – Votura.

“O plantio das mudas foi uma solicitação do Governador Viotto, preocupado com a natureza e sustentabilidade. Fiquei muito feliz com essa iniciativa, que demonstra o comprometimento da entidade com o meio ambiente”, comenta o superintendente da Autarquia.

O grupo ficou impressionado com a beleza e grandiosidade do local, onde está sendo formado um novo Parque Ecológico, que a população poderá desfrutar de uma área de lazer voltada para a educação ambiental.

BARRAGEM DO RIO CAPIVARI MIRIM

A barragem com capacidade para armazenar 1,3 bilhão de litros de água, tem a função de regularizar a vazão do Rio Capivari-Mirim, manancial que hoje fornece cerca de 40% da água consumida no município.

No entorno da Represa foram plantadas 110 mil mudas de árvores para formação de mata ciliar e proteção do manancial.

Imagem: Divulgação

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Tempo em Indaiatuba

Prime Tile – Pisos e Revestimentos

Pet Pekin – Banho e Tosa – Tel: (19) 3935-6877 | 9.9510-3920 / 9.9986-2155

Horóscopo

Brasileirão Série A – 2017

Cotação do Dólar