Saúde e Bem Estar

Sonhar com sexo e traição tem significado íntimo e inconsciente

Redação
Escrito por: Redação

Misteriosos, fascinantes e incontroláveis, os sonhos podem ser considerados uma verdadeira ponte entre a consciência e os níveis mais profundos e desconhecidos da mente humana. Eles são capazes de revelar medos, desejos e muitos outros sentimentos que não somos capazes de perceber ou admitir quando estamos acordados.

Significados dos sonhos: sexo e traição

Em uma tentativa de desvendar o que querem dizer os tipos de sonhos mais comuns, a autora e especialista Lauri Quinn Loewenberg reuniu no livro “Por que sonhei com isso?”, da editora Best Seller, estudos sobre pensadores como Carl Jung e análises de mais de 50 mil sonhos que a ajudaram a entender o que cada um pode significar na realidade.

sono dormir despertador 216 400x800
RUIGSANTOS/ISTOCK
PUBLICIDADE

De acordo com a pesquisadora, sonhar com sexo e traição, algo bastante comum e fonte de grandes dúvidas e até mesmo aflições entre muitas pessoas, possui significado inconsciente e íntimo.

O significado dos sonhos eróticos não indica exatamente falta de sexo ou grande vontade de transar, mas sim uma possível necessidade de união que uma pessoa precisa ter consigo mesma ou com outro indivíduo.

sonho erotico 0117 400x800A STOCKSTUDIO/SHUTTERSTOCK
homem dormir sono 0117 400x800PHASE4STUDIOS/SHUTTERSTOCK

Na maioria dos casos, de acordo com a profissional, os sonhos falam somente do sonhador e, ao contrário do que muita gente ainda acredita, não podem prever o futuro. Eles funcionam apenas como uma espécie de conselho dado pelo inconsciente para o consciente para que o indivíduo tente viver de forma mais fácil e prática. Com informações do Vix

Imagem de capa:SHUTTERSTOCK

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: