Z1 Cidades

São Roque: Polícia investiga morte de adolescente dentro de clínica de reabilitação

Redação
Escrito por: Redação

Segundo a Polícia Civil, vítima estava enforcada e amarrada na maçaneta de uma porta quando foi encontrada. Caso foi registrado como morte suspeita.

Um adolescente de 13 anos foi encontrado enforcado no banheiro de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, no bairro Jardim Suíça Paulista, em São Roque (SP), no sábado (28). Representantes da clínica prestaram depoimento nesta terça-feira (31) à polícia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP), que deve apurar as causas da morte. Um boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita na delegacia da cidade, onde o caso será investigado.

Segundo informações da Polícia Civil, o menor de idade era depende químico e foi encontrado por outros internos do local no banheiro amarrado na maçaneta de uma porta com um cinto.

Ainda segundo informações da corporação, a vítima era de Itajaí (SC) e estava na clínica como hospede, já que havia sido paciente há cerca de seis meses.

A clínica informou que o adolescente não era mais paciente no dia do ocorrido. Ainda segundo a clínica, a vítima havia relatado que estava morando com a avó que faleceu e, logo após, pediu para retornar à unidade por vontade própria no dia 1º de setembro.

O menor tinha outros familiares, mas apenas o pai e o avô mantinham contato. A mãe e o padrasto também são dependentes químicos, o que impossibilitou que tivessem a guarda do adolescente.

Imagem: Reprodução

Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: