Z1 Cidades

Santa Bárbara D’Oeste: Motorista pode ter morrido picado por abelhas

Redação
Escrito por: Redação
Um motorista de 66 anos foi encontrado morto quarta-feira à noite, em uma área rural, em Santa Bárbara d’Oeste. A família de Antônio Costa suspeita que ele tenha sido atacado por abelhas. O caso foi registrado como morte suspeita. O corpo da vítima foi enterrado quinta-feira à tarde no Cemitério Parque dos Lírios.
O corpo dele foi achado por volta das 18h na Estrada do Clube da Romi por uma testemunha e foi reconhecido por volta das 21h pelo filho dele, o metalúrgico Wagner Antônio Leme da Costa, de 44 anos. A perícia inicial constatou que ele não foi ferroado por abelhas, mas o filho dele alegou que o motorista era alérgico. “Como estava escuro a perícia não achou abelhas no local, mas quinta-feira de manhã voltei no local e achei um enxame em uma árvore, perto de onde estava o trator” , contou Wagner.
De acordo com o metalúrgico, Antônio prestava serviço de capinagem na área que é de uma empresa. Ele estava com um trator e o veículo estava distante a cerca de 500 metros de onde estava o corpo. “O trator foi deixado perto da árvore estava o enxame. Eu acredito que as abelhas o atacaram e ele correu para se refugiar” , disse Wagner.
Como estava cuidando do funeral do pai, Wagner disse que não avisou a polícia sobre a existência do enxame de abelha, mas que nesta sexta-feira voltaria no local.
Imagem: Reprodução
Com informações do Correio Popular

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: