Z1 Cidades

Salto: Polícia busca imagens que possam ajudar na investigação de feto encontrado em vaso sanitário

Redação
Escrito por: Redação

A Polícia Civil busca imagens que possam ajudar na investigação do feto encontrado no banheiro do pronto-socorro do Hospital São Camilo, em Salto (SP), na noite desta terça-feira (5). O feto foi descoberto por uma funcionária que trabalha na limpeza do local.

Além de solicitar os vídeos das câmeras de monitoramento do hospital, os policiais vão ouvir outros funcionários para tentar identificar a gestante que fez o aborto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o feto era do sexo masculino, tinha cerca de cinco meses e pesava 155 gramas. A funcionária disse à polícia que, quando viu o feto dentro do vaso sanitário, ele ainda se mexia. O hospital fez o processo de reanimação, mas ele não resistiu.

O feto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser examinado. A polícia quer saber se a gestante tomou algum medicamento para provocar o aborto. O Hospital São Camilo informou que o caso foi comunicado imediatamente à polícia e que vai colaborar para identificar os responsáveis pelo abandono.

Imagem: Reprodução/Google Maps

Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: