Esportes em Geral

Rio de Janeiro bate Canoas e segue na perseguição ao líder Cruzeiro

Redação
Escrito por: Redação

Pela sexta rodada da Superliga masculina de vôlei, o Rio de Janeiro recebeu, neste sábado, o Canoas e venceu sem dificuldades por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/19 e 25/17. Com o resultado, o Rio vai a 16 pontos,inco a menos que o líder Cruzeiro, e assume a vice-liderança, temporariamente, já que Taubaté joga ainda na noite dese sábado. O canoas, por sua vez, conhece sua quarta derrota na competição e segue com seis pontos.

Na próxima rodada, o Rio de Janeiro visita o JF Vôlei, jogo que acontece no dia 19, às 13h (de Brasília). O Canoas recebe o Maringá no dia 20, às 18h (de Brasília).

Brasília).

O Rio de Janeiro ditou o ritmo da partida desde o início e não chegou a ser ameaçado pelo time adversário. Conseguiu abrir confortável vantagem e fechou o primeiro set sem dificuldades com nove pontos à frente. A segunda parcial não foi diferente e o time da casa abriu 2 a 0. O terceiro set começou mais equilibrado, porém o Canoas não conseguiu manter o desempenho por muito tempo e viu o adversário abrir vantagem novamente e sacramentar a vitória em sets diretos.

Também neste sábado, o Ponta Grossa levou a melhor sobre o Maringá e conquistou a primeira vitória nesta Superliga. Jogando fora de casa, a equipe venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/21 e 25/18. O destaque da partida foi o oposto Leozão.

Com o resultado, o Ponta Grossa vai a três pontos e recebe o Corinthians-Guarulhos na próxima rodada. O jogo acontece no dia 21, às 21h30 (de Brasília). O Maringá segue sem pontuar, fica na lanterna e terá o Canoas como próximo adversário, no dia 20, às 18h (de Brasília).

Em mais uma partida disputada neste sábado, o EMS Taubaté Funvic ganhou em casa do Minas Tênis Clube por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/20 e 25/22. O oposto Wallace, responsável por 21 pontos, foi o recordista no quesito e acabou escolhido como o melhor jogador da partida. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem de capa:: Erbs Jr/Sesc RJ

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: