Indaiatuba

Primeiro Circuito Esportivo Jovem acontece em 28 de outubro

Redação
Escrito por: Redação
O Circuito será realizado em cinco polos esportivos

 A Prefeitura de Indaiatuba promove no dia 28 de outubro das 9h às 11h o I Circuito Esportivo Jovem que está dentro do calendário esportivo do Projeto Juventude Esportiva da Secretaria de Esportes. O projeto atende adolescentes e jovens de 16 a 21 anos com aulas em 14 modalidades esportivas em 10 núcleos esportivos da cidade. O Circuito será realizado em cinco polos esportivos e terá atividades de: voleibol; basquete; handebol; capoeira; corrida; futebol de campo; futsal; karatê; jiu-jitsu; ginástica de trampolim; ginástica geral e tênis de campo. Informações (19) 3825-6281

Os alunos já participantes do Projeto Juventude Esportiva terão a oportunidade de convidar um amigo dentro da faixa etária (16 a 21 anos) para participar do evento. Acontecerão disputas de jogos em forma competitiva, aulas abertas, aulas demonstrativas e apresentações de grupos convidados. Um dos objetivos é proporcionar a outros adolescentes e jovens a oportunidade conhecer o Projeto. A participação no evento será mediante a doação de 1 litro de leite que será destinado ao Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba).

O coordenador do Juventude Esportiva, Guilherme Bergamo, contou que um dos grandes objetivos é proporcionar a outros adolescentes e jovens a oportunidade de conhecer o Projeto e poder convidá-los a participar. “Será uma grande manhã esportiva, que irá proporcionar qualidade de vida e integração. Também tem o lado social com a arrecadação do leite que será destinado ao Funssol, incentivando a responsabilidade, solidariedade e noção de cidadania”, disse.

POLOS ESPORTIVOS

Centro Esportivo do Trabalhador (av. conceição, 1885 cidade nova)

voleibol – basquete – handebol – capoeira – runners – futebol de campo

 

Parque Corolla (Rua Serafim Gilberto Candello, s/n. Jd. Morada do Sol)

futsal – karatê

 

Centro de Lutas João Pioli (Rua Antônio Magnusson, 82 – João Pioli)

jiu-jitsu

 

Quadra 23 (Rua Antônio Brunetti, s/n – Praça Darcy Barnabé – Jd. Morada do Sol)

ginástica de trampolim – ginástica geral

 

Quadra de Tênis Parque Temático (Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, s/n.  Jd. Esplanada)

tênis de campo

Imagem: Reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: