Indaiatuba

Prefeitura altera cadastro para programas habitacionais

Redação
Escrito por: Redação
 Excesso de faltas motivou mudanças no sistema de trabalho para cadastramento

Em razão do grande número de ausências registradas pela Prefeitura de Indaiatuba para a realização do cadastramento habitacional, a Secretaria Municipal de Habitação está reorganizando o método de agendamento e cadastramento para as pessoas interessadas em participar dos programas municipais de moradia popular. A pasta tem capacidade para atender cerca de 80 pessoas por dia, mas, apenas metade têm comparecido.

A partir de agora o agendamento, realizado exclusivamente pela página da Prefeitura na internet (www.indaiatuba.sp.gov.br), deve ser feito apenas para novos cadastros. Para a atualização cadastral, que deve ser feita a cada seis meses, o atendimento será feito diretamente na Secretaria de Habitação, sem agendamento prévio, mediante apresentação da documentação necessária (confira relação abaixo). As pessoas que já estão com atendimento agendado poderão ter a data antecipada. Os funcionários da secretaria entrarão em contato por telefone para antecipação do cadastro, de acordo com a disponibilidade.

 Excesso de faltas motivou mudanças no sistema de trabalho para cadastramento

Em razão do grande número de ausências registradas pela Prefeitura de Indaiatuba para a realização do cadastramento habitacional, a Secretaria Municipal de Habitação está reorganizando o método de agendamento e cadastramento para as pessoas interessadas em participar dos programas municipais de moradia popular. A pasta tem capacidade para atender cerca de 80 pessoas por dia, mas, apenas metade têm comparecido.

A partir de agora o agendamento, realizado exclusivamente pela página da Prefeitura na internet (www.indaiatuba.sp.gov.br), deve ser feito apenas para novos cadastros. Para a atualização cadastral, que deve ser feita a cada seis meses, o atendimento será feito diretamente na Secretaria de Habitação, sem agendamento prévio, mediante apresentação da documentação necessária (confira relação abaixo). As pessoas que já estão com atendimento agendado poderão ter a data antecipada. Os funcionários da secretaria entrarão em contato por telefone para antecipação do cadastro, de acordo com a disponibilidade.

Carteira de Trabalho (casal);

Certidão de Casamento ou Nascimento (Casal);

Certidão de Nascimento (filhos);

RG, CPF, Carteira de Trabalho e Holerith dos filhos maiores de 18 anos;

Declaração de União Estável (amasiados sem filhos);

3 últimos holerites ou outro comprovante de renda;

3 últimos recibos de benefício (aposentados e pensionistas);

Conta de água ou luz;

Recibo de aluguel;

Declaração de Imposto de Renda.

Documentos para comprovação de tempo de moradia em Indaiatuba (mínimo 5 anos)

Carteira de Trabalho com registro no município;

Declaração ou histórico escolar do candidato ou filhos;

Carteira de vacinação (filhos);

Carteira do Posto de Saúde.

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Indaiatuba

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