Policia

Polícia procura mulheres suspeitas de integrar quadrilha

Redação
Escrito por: Redação
As quatro mulheres são suspeitas de fazer parte de uma quadrilha envolvida em roubos e no tráfico de drogas no Complexo do Alemão e no Morro do Caramujo.

Quatro mulheres estão na mira da polícia do Rio de Janeiro. Jéssica de Souza Martins, de 23 anos; Monique Menezes Fernandes, de 21; Bianca Martins dos Santos (Conhecida como Titia), de 33;, e Simone de Oliveira, de 38, são suspeitas de fazer parte de uma quadrilha envolvida em roubos e no tráfico de drogas no Complexo do Alemão e no Morro do Caramujo, comunidades cariocas

As fotos das quatro suspeitas foram divulgadas na última quinta-feira (9), no Portal dos Procurados. Segundo informações recebidas no Disque Denúncia, publicadas pelo Extra, Bianca seria encarregada de controlar a venda de drogas no Morro do Caramujo, ao lado de Thiago da Silva (também conhecido como Garnizé ou Garni). Os dois teriam assumido o controle do tráfico na comunidade após a prisão do traficante Igor Cristiano dos Santos Freitas (conhecido como Revólver). A dupla teria sido escolhida pelo chefe do tráfico do Complexo do Alemão, Luciano Martiniano da Silva, o Pezão.

Já foram expedidos mandados de prisão para as quatro suspeitas, que serão investigadas pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e roubo majorado. Contra Thiago da Silva existem outros seus mandados de prisão em aberto, já que ele é um dos suspeitos de matar o soldado da Polícia Militar Fábio Gomes da Silva, de 30 anos, no Complexo do Alemão, em junho de 2014.

As informações sobre os suspeitos podem ser enviadas pelo WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados, através do número (21) 98849-6099. Quem tiver pistas também pode colaborar ligando para Central do Disque Denúncia, no número (21) 2253-1177. O aplicativo do órgão e a página do Facebook do Portal dos Procurados também recebem denúncias.

Imagem: Reprodução/Portal dos Procurados

Com informações do Notícias ao Minuto

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: