Z1 Cidades

Polícia Civil de Itu, prende motorista que atropelou casal e chutou cabeça da ex-mulher

Crime aconteceu em janeiro em Itu. Câmera registrou o momento em que o homem arrastou a moto com as vítimas.

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (18) o motorista que atropelou um casal e matou uma pessoa no Parque São Camilo, em Itu (SP).

O crime ocorreu em janeiro e imagens gravadas por uma câmera de segurança registraram o momento em que ele atropelou e arrastou a moto com as vítimas. (Assista ao vídeo) 

Desde o crime, Fabrício Alexandre do Rosário, de 34 anos, estava desaparecido. Foram seis meses de investigação para descobrir o paradeiro dele. Fabrício estava em Aparecida de Goiânia (GO) e vivia em uma casa simples. Segundo os policiais, o suspeito não reagiu à prisão.

Fabrício Alexandre do Rosário deve ser apresentado na delegacia de Itu às 17h. Ele deve responder por homicídio qualificado e homicídio qualificado tentado.

Nas imagens da câmera, é possível ver Edson Wesley Ribeiro, de 24 anos, e Dayanne Medeiros, de 22, sendo arremessados ao chão.

Em seguida, o suspeito aparece chutando a cabeça da garupa que, segundo a polícia, é ex-mulher do suspeito. Dayanne e Fabrício foram casados por três anos, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

O motociclista Edson Wesley Ribeiro, que morreu no local, era namorado da jovem Dayanne Medeiros. Na época, ela foi levada com ferimentos para a Santa Casa.

Imagem: Reprodução TVTEM

Com informações do G1

Sobre o autor

Rogerio Azevedo

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: