Z1 Cidades

Piracicaba: Idosa é amarrada com coleira e amordaçada em tentativa de assalto

Redação
Escrito por: Redação

Uma idosa de 76 anos foi vítima de uma tentativa de assalto em Piracicaba (SP) na manhã de segunda-feira (13). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a casa dela foi invadida por dois suspeitos, que a amarraram com uma coleira de cachorro e amordaçaram.

Segundo o relato da aposentada, ela foi rendida pelos dois suspeitos quando abriu a porta de casa. Eles entraram, a amarraram no sofá com a coleira, arrastaram para o quarto e depois amordaçaram com uma peça de roupa.

G1 falou com a vítima, que relatou o momento da abordagem. “Moro sozinha há 22 anos. Eu, Deus e o cachorrinho”, disse. “Eu fui abrir a porta para o cachorrinho fazer xixi e depois ia fazer café”, contou.

A idosa disse que os suspeitos entraram na casa e depois de amarrar começaram a revirar tudo e pedir por dinheiro. Eles pararam quando ouviram a mulher que faz a limpeza da casa dela chegar. “Sorte que a moça chegou”, disse.

Os dois chegaram a empurrar a funcionária e depois fugiram correndo sem levar nada. A idosa contou que ficou com marcas pelo corpo por conta da violência com que foi tratada. “Estou com dor”, lamentou.

Ela registrou um boletim de ocorrência de tentativa de roubo a residência e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil. A idosa também vai passar pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame. Até a publicação da reportagem, ninguém tinha sido preso.

Imagem: Reprodução

Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: