Indaiatuba

Palestras encerram o Outubro Rosa em Indaiatuba

Redação
Escrito por: Redação
 Edu Inox e Guido Jr. fazem apresentação gratuita às 16h no Ciaei

As ações do Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, em Indaiatuba, serão encerrados com duas apresentações mais que especiais e gratuitas nesta sexta-feira (27) no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, trará a dupla Edu Inox e Guido Júnior e ainda o médico mastologista Sérgio Mendes para apresentações gratuitas abertas à toda a população.

A partir das 16h os amigos Edu Inox e Guido Júnior farão uma palestra show, que terá como tema “Sustentabilidade Humana: A violência do bullying na vida”. A dupla aborda o delicado assunto de forma irreverente e dá dicas muito valiosas para crianças, pais, professores e demais públicos para lidar com a situação. Edu Inox é presidente da Ong “Sustentabilidade Humana” que tem como objetivo trabalhar o engrandecimento do ser humano por meio da educação, cultura, autoconhecimento e fortalecimento da família. Na companhia de Guido, criou músicas, personagens e outras ferramentas lúdicas em favor da “não violência”.

Um pouco mais cedo, às 15h, o médico mastologista do serviço de oncologia do Hospital Beneficência Portuguesa e diretor do Instituto Brasileiro de Mastologia e Ginecologia de São Paulo, Dr. Sérgio Mendes, abordará o tema “Câncer de mama: como evitar e como diagnosticar”, também no Ciaei.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Indaiatuba

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: