Mexerico

Pai de Neymar e Franciely Freduzeski terminam por pressão da família

Redação
Escrito por: Redação

Chegou ao fim o polêmico namoro de Neymar da Silva, pai do jogador Neymar Jr., com a atriz Franciely Freduzeski. Os dois mantinham o relacionamento em sigilo, mas acabaram cedendo à pressão da família do craque. Neymar ‘Pai’ já está separado de Nadine, mãe do jogador, mas ainda não se divorciou oficialmente.

Franciely, que também namorou o apresentador Geraldo Luís, já esteve em Barcelona, cidade que a família do ex morava antes da mudança para Paris. Além disso, ela compareceu a um evento do Instituto Neymar e a um jogo da seleção brasileira.

Campanha de papel higiênico preto com Marina R. Barbosa polemiza na web

A atriz e modelo já chegou a ser xingada na web por conta do namoro, mas rebateu: “Gostaria de saber de onde você me conhece para me chamar de piranha? Você alguma vez na sua vida já sentou comigo? Já foi amigo de algum amigo meu? Eu nem sei porque estou perdendo meu tempo te respondendo, talvez seja porque eu sempre vejo comentários desses idiotas no post de outras mulheres. Mania feia de xingar os outros”, escreveu a atriz, sem confirmar o romance. Com informações do Notícias Ao Minuto.

Imagem de capa:Reprodução / Instagram

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: