Z1 Cidades

Nova Odessa: Escolinhas de esportes têm vagas para crianças e adolescentes

Redação
Escrito por: Redação

A Secretaria de Esportes de Nova Odessa (SP) está com inscrições abertas para atividades gratuitas. Crianças e adolescentes podem participar das aulas, que são realizadas nos ginásios e campos de futebol da cidade.

No total, são oferecidas 12 modalidades de esporte divididas entre os locais onde as atividades são ensinadas. Podem participar crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos e há vagas para meninos e meninas.

Nos ginásios dos bairros Jardim Santa Rosa, Santa Luiza e São Manoel e nos campos de futebol do Jardim Progresso, Jardim Alvorada e São Manoel acontecem as aulas de futsal, futebol, handebol, basquete e vôlei.

No Ginásio do Jardim Santa Rosa também são desenvolvidas, com professores voluntários, as aulas de muay thai, kung fu, taekwondo, judô, corfebol, damas e xadrez.

Atualmente, a Prefeitura de Nova Odessa atende cerca de 1,2 mil alunos nas diferentes modalidades.

As inscrições e mais informações podem ser encontradas na Secretaria de Esportes, que fica no Ginásio de Esportes Jaime Nércio Duarte, na Rua João Bassora, 543, no Jardim Santa Rosa. O telefone é o (19) 3498-1561.

Imagem: Prefeitura de Nova Odessa/Divulgação)

Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: