Futebol Internacional

Milan perde para time da Croácia, mas avança às oitavas da Liga Europa

Redação
Escrito por: Redação

O Milan entrou em campo nesta quinta-feira contra o Rijeka, da Croácia, já classificado às oitavas de final da Liga Europa. Frente a um adversário de não muita expressão na competição europeia, os italianos tiveram dificuldade para se impôr em campo, e foram derrotados pelo placar de 2 a 0.

Apesar da disparidade na qualidade técnica das duas equipes, o Milan não conseguiu superar os croatas. O Rijeka abriu o placar no início do primeiro tempo, com o atacante Puljic em bela cobrança de falta. No começo do segundo tempo, Gavranovic deu números finais ao duelo.

Os milaneses entraram pressionados no estádio HNK Rijeka, na cidade de Rijeka, na Croácia, já que empatou com o Benevento, lanterna do Campeonato Italiano, por 1 a 1 no último final de semana. Novo técnico da equipe, o ídolo Gennaro Gattuso se mostrou muito irritado em diversos momentos da partida.

O Milan se despede da fase de grupos da Liga Europa com a primeira colocação do Grupo D, com 11 pontos somados. Já o Rijeka, com a vitória, subiu para a terceira posição, com sete pontos, mas não conseguiu classificação às oitavas. O AEK, que empatou com o Áustria Vienna na tarde desta quarta, também avançou para a próxima fase da competição.

Imagem:  AFP

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: