Z1 Cidades

Limeira: Van pega fogo e trânsito fica congestionado no Anel Viário

Redação
Escrito por: Redação
Motorista do veículo foi avisado por pessoas que passavam no local e conseguiu sair sem ferimentos.

Uma van comercial pegou fogo após uma pane na tarde desta terça-feira (14) no Anel Viário de Limeira (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal, o trânsito ficou congestionado durante o trabalho do Corpo de Bombeiros para combater o incêndio.

O veículo, que faz transporte para uma empresa de Piracicaba (SP), trafegava pela rotatória da Avenida Laranjeiras por volta de 15h quando apresentou problemas. Segundo o relato do motorista à Guarda Civil, o motor começou a falhar e, pouco depois, as pessoas que passavam pelo local avisaram de que havia fogo na dianteira do carro.

O condutor ainda conseguiu parar a van na faixa da direita da rotatória e desceu antes da cabine ser atingida pelas chamas. Ele tentou apagar o fogo com o extintor de incêndio, mas não conseguiu. Segundo a guarda, a suspeita é de que o incêndio começou após uma pena elétrica.

O Corpo de Bombeiros e uma equipe de trânsito foram acionadas. A faixa da direita, onde o veículo parou, e a central foram interditadas para combate ao fogo. Com apenas uma faixa liberada, houve congestionamento. Segundo a guarda, a lentidão durou cerca de 30 minutos. Ninguém se feriu, informou a guarda.

Imagem: : Wagner Morente/Comunicação GCM

Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: