Z1 Cidades

Jundiaí: Operação da Dise prende suspeitos de tráfico de drogas na região

Redação
Escrito por: Redação
Ação foi realizada em Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jundiaí e Várzea Paulista. Objetivo é identificar o responsável por levar entorpecentes para os municípios.

A Polícia Civil prendeu 11 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas durenta uma operação realizada na região de Jundiaí (SP). O balanço foi divulgado na tarde desta terça-feira (5).

Segundo a polícia, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) realizou diligências entre 28 e 30 de novembro. O trabalho resultou na apreensão de quase 50 quilos de maconha e 3,1 mil porções de droga, entre crack e cocaína.

Entre as pessoas detidas, está um adolescente de 17 anos. “Nós iniciamos essa investigação há cerca de 30 dias. Conseguimos identificar que a cidade de Várzea Paulista era o centro de distribuição, agora vamos identificar a pessoa que traz essa droga”, explica o delegado Antônio Seleguim Junior.

Em Jundiaí, as equipes percorreram os bairros Vila Nambi e Jardim Novo Horizonte. Em Várzea Paulista (SP), os policiais estiveram na Vila Popular, Vila Tupi, Jardim América, Vila Real e Jardim Bertioga.

Já em Itupeva (SP), os policiais realizaram o trabalho no Jardim Alegria. Em Campo Limpo Paulista (SP) na Vila Firenze.

Segundo a Polícia Civil, a maior apreensão ocorreu em uma casa, onde localizaram 47 quilos de maconha. Um rapaz de 25 anos foi preso na residência.

Imagem: : Polícia Civil/Divulgação
Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: