Z1 Cidades

Jundiaí: Mãe de jovem arremessada de moto diz que era 1ª carona com o irmão: ‘Só foi esse dia com ele’

Redação
Escrito por: Redação

A adolescente de 16 anos que morreu em um acidente no domingo (22) em Jundiaí (SP) havia pegado carona na motocicleta conduzida pelo irmão pela primeira vez para ir trabalhar, segundo a mãe em entrevista ao G1 nesta segunda-feira (23).

Grazieli Glória Silvério de Souza estava na garupa da motocicleta quando foi arremessada da moto no momento em que o irmão dela teria tentado desviar de outro veículo, perdido o controle da direção e batido no guard-rail da rodovia Anhanguera.

O irmão da estudante, de 22 anos, ficou levemente ferido. O corpo da adolescente foi enterrado na manhã desta segunda-feira (23) no Cemitério Memorial Japi, em Cabreúva.

Ao G1, Selma Silvério contou que todo fim de semana a filha saía de Cabreúva, cidade onde morava com a família, para trabalhar em um pesqueiro da família em Louveira.

Normalmente, ela pegava carona de carro, mas está foi a primeira vez que ela combinou de ir de moto com o irmão.

“A Grazieli trabalhava com a família todos os fins de semana e só foi esse dia com ele [de moto], já que antes só ia de carro trabalhar. Ela não tinha costume de andar de moto”, conta a mãe.

Segundo relatos de amigos da família, Grazieli chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

O corpo de Grazieli foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e, conforme autópsia, diversas fraturas no tórax causaram a morte da estudante.

O caso foi apresentado pela Polícia Rodoviária no plantão de Jundiaí e as causas do acidente serão apuradas. O irmão da vítima deverá ser chamado para prestar esclarecimentos aos investigadores. Com informações do G1.

Imagem de capa:Reprodução/Facebook

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: