Fatalidade

Jovem que ficou tetraplégico após brincadeira morre no litoral de SP

Redação
Escrito por: Redação
O acidente aconteceu durante uma brincadeira de ‘competição’ de saltos com amigos

jovem de 29 anos que ficou tetraplégico após pular de um píer em Bertioga, no litoral de São Paulo, morreu após ficar uma semana internado. O acidente aconteceu durante uma brincadeira de ‘competição’ de saltos com amigos. O Hospital Santo Amaro informou na tarde desta quarta-feira (1º) que Ronald Leandro de Matos estava sob cuidados intensivos no hospital de Guarujá desde o dia 23 de outubro.

Ele chegou ao hospital já sem os movimentos das pernas e dos braços e foi diagnosticado com trauma raquimedular. Ronald perdeu os movimentos do pescoço para baixo.

+ Jovem atropelada com bebê no colo morre em Santos; motorista fugiu

O hospital disse ainda o jovem estava consciente e com cirurgia marcada. No entanto, o paciente apresentou agitação e alteração nos batimentos cardíacos, que foram seguidos por uma parada cardiorrespiratória. Manobras de reanimação foram realizadas, mas sem sucesso.

Segundo destaca o G1, Ronald tinha ficado tetraplégico após pular do Píer Licurgo Mazzoni, em Bertioga, no dia 22 de outubro. Os amigos que estavam com o jovem achavam que era uma brincadeira quando ele desmaiou ao cair na água.

Com informações do Notícias Ao Minuto.

Imagem de capa:Reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: