Futebol Internacional

Jornal aponta Luis Enrique como próximo técnico do Paris Saint-Germain

Redação
Escrito por: Redação

As últimas derrotas do PSG na temporada, especialmente a da última terça-feira para o Bayern de Munique pela Champions League, fizeram com que os rumores de que o técnico Unai Emery pode deixar o clube no final deste ano. O jornal francês L´Equpe aponta o espanhol Luis Enrique, ex-Barcelona como substituto.

O Paris é líder com folga no Campeonato Francês, e na Champions League terminou em primeiro lugar do Grupo B, deixando o Bayern em segundo. No entanto, a imprensa francesa garante que a filosofia de Unai Emery não tem sido compatível com a dos dirigentes do clube.

A publicação francesa também revela uma lista de outros possíveis substitutos a Unai Emery: Massimiliano Allegri, da Juventus, Antonio Conte, do Chelsea, Diego Simeone, do Atlético de Madrid e José Mourinho, atual técnico do Manchester United.

Luis Enrique já teve seu nome ligado ao Bayern de Munique, depois da queda de Carlo Ancelotti, porém os alemães fecharam com Jupp Heynckes. Os próximos resultados serão fundamentais para o futuro de Unai Emery, que cedo ou tarde deve acabar deixando Paris.

Imagem: Josep Lago/AFP

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: