Entretenimento

Johnny Hooker celebra 1 milhão de visualizações de clipe com Liniker

Redação
Escrito por: Redação

cantor Johnny Hooker celebrou, em post no Intagram, na tarde desta terça-feira (9), um milhão de visualizações de “Flutua”. O videoclipe da música-protesto do pernambucano com participação de Liniker é estrelado por Jesuíta Barbosa e Maurício Destri.

“Obrigado a todo mundo que tem flutuado com a gente nesse clipe, a máxima é sempre a mesma; ninguém vai poder querer nos dizer como amar”, escreveu Hooker, em menção a trecho da letra.

“Flutua” também tem uma conclamação de fundo político: “Um novo tempo há de vencer/Pra que a gente possa florescer/E, baby, amar, amar sem temer”, provoca em referência ao jargão da campanha #ForaTemer.

No clipe, que tem mais de sete minutos de duração, Barbosa e Destri interpretam um jovem casal gay que luta para permanecer junto, enfrentando preconceito e violência. A direção é de Ricardo Spencer, com roteiro de Daniel Ribeiro e Hooker. Liniker e Hooker foram destaques juntos no Rock In Rio. Como no festival, ao fim do clipe, os artistas trocam um beijo na boca.

Com informações do Notícias Ao Minuto.

Imagem de capa: YouTube

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: