Eleições 2018

Jair Bolsonaro lidera no Rio na disputa pela presidência

Redação
Escrito por: Redação
O estudo foi realizado em outubro e ouviu 1.400 pessoas

deputado federal Jair Bolsonaro aparece na liderança na disputa pela Presidência da República em um levantamento realizado pela Orbe Pesquisa e Comunicação no Rio de Janeiro. Bolsonaro foi citado espontaneamente por 19,1% dos entrevistados, à frente de Lula (PT), que teve a preferência de 18,9% dos ouvidos. Marina Silva foi lembrada por apenas 3,2% dos entrevistados.

De acordo com o jornal O Dia, Lula foi o nome com maior índice de rejeição: 29,9% dos entrevistados disseram não votar no petista de jeito nenhum. Em segundo lugar, Bolsonaro, com 15,4% das rejeições. Em terceiro, Geraldo Alckmin (PSDB), com 11,6%.

A pesquisa ainda aponta que 30,5% dos entrevistados disseram ainda não saber em quem vão votar; 21,3%, que não votarão em nenhum candidato.

O prefeito Marcelo Crivella (PRB), que diz não ter intenção de concorrer, foi lembrado espontaneamente por 1,4% dos entrevistados na disputa pela Presidência e ocupou a quinta colocação. Ficou à frente do juiz Sérgio Moro, com 0,6% das preferências, e atrás de Ciro Gomes (PDT), com 2,4% .

O estudo foi realizado em outubro e ouviu 1.400 pessoas.

Com informações do Notícia Ao Minuto.

Imagem de capa:Nilson Bastian / Câmara dos Deputados

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: