Z1 Cidades

Hortolândia: Incêndio atinge usina de reciclagem no Parque Peron

Redação
Escrito por: Redação

Um incêndio atingiu a Usina de Reciclagem de Entulhos do Parque Peron, em Hortolândia (SP), na noite desta segunda-feira (6). De acordo com a Guarda Municipal, o fogo começou por volta das 21h e não há registro de feridos. O Corpo de Bombeiros informou que controlou as chamas após 40 minutos. Cerca de 3,5 mil imóveis na região ficaram ser energia.

Vizinha da usina, Luciaria Ribeiro relatou que o fogo começou perto das 21h, após ouvir um grande barulho no local. “Houve um estouro”, conta. Logo depois, as casas da região ficaram sem energia e ela filmou as chamas que iluminavam o bairro.

A CPFL Paulista informa que em virtude do incêndio, às 20h50 ocorreu a interrupção no fornecimento de energia para 3.500 clientes na região. “As equipes técnicas da CPFL Paulista dirigiram-se prontamente ao local e às 21h15 todos os clientes foram restabelecidos”, informou a empresa.

A Guarda Municipal de Hortolândia informou que recebeu o chamado e acionou o Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, a usina, que é municipal, funciona das 8h às 17h, e n~~ao há informações de que havia pessoas no local na hora do incêndio. Com informações do G1

Imagem de capa: Reprodução/ Luciaria Ribeiro

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: