Policia

Homem mata amante da esposa; corpo é resgatado de precipício

Redação
Escrito por: Redação
Esposa também foi presa, sob a acusação de esconder a arma do crime

Um caso extraconjugal acabou em assassinato no Rio de Janeiro. Flávio de Lemos Passos foi preso na última quinta-feira (28), acusado de sequestrar e matar Carlos Enrique Fernandes Procópio, amante da sua esposa, Maria Aparecida Guedes de Sales. A mulher de Flávio Passos também foi presa, sob a acusação de esconder a arma do crime.

Segundo informações do jornal O Dia, o crime aconteceu na terça-feira (26), em Mangaratiba, Região da Costa Verde do estado. Policiais da 165ª DP (Mangaratiba) informaram ao jornal que o suspeito havia ameaçado o amante da esposa de morte duas semanas antes e que era proprietário de um veículo com as mesmas características do carro envolvido no sequestro da vítima.

Crise persiste nas penitenciárias: avanço de facções e criminalidade

Flávio Passos contou inicialmente que um grupo armado de milicianos havia usado um carro similar ao dele e que o tinha obrigado a participar da ação. Porém, após diversas contradições, acabou por confessar o crime. Ele disse ter capturado, algemado e conduzido a vítima em seu próprio carro até uma espécie de precipício, na estrada RJ-014.

No local, disparou três tiros nas costas de Carlos Procópio, e um quarto enquanto o corpo caía.Depois da confissão, o homem levou os agentes para a cena do crime. O corpo da vítima foi encontrado através de uma escalada dos policiais. Ele estava algemado e já em fase de decomposição. Com informações do Notícias Ao Minuto.

Imagem de capa:Pixabay

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: