Z1 Cidades

Homem é preso por furto em sítio de Cordeirópolis, SP

Gilson Azevedo
Escrito por: Gilson Azevedo

Um homem foi preso na noite deste sábado (15) no bairro Cascalho, em Cordeirópolis (SP), após um furto a um sítio. Segundo a Guarda Municipal, o suspeito estava deitado em um terreno baldio próximo ao imóvel alvo do crime. Foram recuperados uma televisão, notebook, violão, roupas, sapatos e perfumes.

Segundo a corporação, o homem foi encontrado por volta de 22h. A guarda foi acionada após uma denúncia anônima. A informação era de que três homens haviam cortado o alambrado do sítio e entrado na propriedade, que fica na Estrada João Peruchi. No local, a equipe viu que o grupo conseguiu entrar no imóvel após estourar a fechadura.

Os guardas iniciaram patrulhamento pelo bairro e foram informados por pessoas que passavam pelo local que um homem havia entrado em um terreno baldio. No local, a equipe encontrou a televisão tela plana 49 polegadas, o notebook, binóculo, roupas, perfumes, sapatos e bijouterias. Do que foi furtado, apenas a quantia de R$ 150 em notas não foi encontrada.

O homem foi achado no mesmo local, deitado sobre o mato atrás de uma parede. Junto com ele os guardas encontraram um revólver calibre 32. O carro do suspeito, com placas de Ipeúna (SP), também estava próximo.

Detido em flagrante, o homem foi levado para a delegacia de plantão de Limeira (SP), onde foi indiciado por furto qualificado e permaneceu preso na unidade. Com informações do G1

Imagem de capa:Guardas de Cordeirópolis apresentaram ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de Limeira (Foto: Reprodução / EPTV)

Sobre o autor

Gilson Azevedo

Gilson Azevedo

Simplesmente apaixonado por boteco.
Contato: [email protected]

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: