Futebol Brasil

Guarani: Lisca ressalta vitória e já pensa no Goiás

Redação
Escrito por: Redação
Além de manter o Guarani fora da temida zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, a vitória por 2 a 0 sobre o Juventude na sexta-feira à noite, trouxe um pouco de paz e muita confiança ao time para a sequência da competição. O técnico Lisca até usou as estatísticas da partida para destacar os pontos fortes de sua equipe.
“O resultado foi muito importante, mas não foi só o resultado que nos trouxe a confiança de volta. O time correspondeu jogando bem e neutralizando o adversário. Tanto que tivemos 20 finalizações e eles chutaram apenas quatro vezes. Tivemos 23 bolas roubadas e eles só sete. Acho até que a gente poderia ter vencido com mais tranquilidade se tivéssemos aproveitado melhor as chances criadas”, explicou.
Com dois dias de folga, o treinador agora quer colocar a “cabeça no lugar” para iniciar a preparação para o confronto com o Goiás, no próximo sábado, em Goiânia. “Temos uma semana cheia para trabalhar e pensar no Goiás, que é mais um grande adversário”, disse, citando a briga para fugir da parte de baixo da tabela de classificação.
Lisca aproveitou ainda para convocar o bugrino para a reta final da competição. “São sete jogos apenas e quero pedir ao torcedor que esqueça tudo o que passou e venha apoiar para a gente ter um bom Natal, um bom Ano Novo, de paz.
E, assim, poder pensar em um 2018 com mais tranquilidade, sabendo que o Guarani estará na mesma Série B”, disse.
Lisca lamentou o episódio da emboscada promovida por um grupo de supostos torcedores na chegada do time à concentração, um dia antes do confronto com o Juventude. “Foi algo lamentável e nem gostaria de dar ‘ibope’ para esse tipo de gente que não representa o verdadeiro torcedor do Guarani. Foi algo triste e realmente preocupante”, disse. O time volta aos treinamentos amanhã, pela manhã, no Brinco de Ouro.
Imagem: Reprodução / Leandro Ferreira
Com informações do Correio Popular

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: